• Vida Nerd

Você nem Imagina - Vale a Pena?


De longe pode parecer mais um filme clichê de romance adolescente, com alguns elementos que você vai reconhecer de outros filmes, mas posso garantir a vocês que o modo em que é apresentado em Você nem Imagina é muito interessante e prende a atenção, sendo um dos pontos principais as atuações dos personagens principais Ellie Chu (Leah Lewis) e Paul (Daniel Diemer).


A sinopse da Trama se desenrola em volta de Paul, que está apaixonado por uma garota da escola, mas não é muito bom com as palavras, e daí decide a recorrer a Ellie Chu para lhe ajudar a escrever cartas a sua amada, a confusão começa quando Ellie percebe que também desenvolveu sentimentos pela mesma pessoa.


O filme não é nenhuma obra de arte, possuindo pontos em que acerta, por ex: a empatia e amizade dos personagens principais que vai crescendo ao longo do filme, mas também alguns erros, principalmente ao abordar algumas tramas e depois não se aprofundar.

Mas concluindo, Você nem Imagina é um filme muito interessante ao mostrar as dificuldades da escola, em tentar achar um local para se encaixar, sobre encontrar o amor, e se conseguir será que é isso mesmo que deseja?


O longa é uma produção original Netflix e possui grande potencial para uma sequência, já que ficam muitas deixas para uma continuação (as quais você fica imaginando o que pode acontecer com o futuro dos personagens).

Original on Transparent.png

Todas as imagens utilizadas em notícias do site como: séries, filmes, games e afins são de propriedade dos seus respectivos criadores.