• Vida Nerd

5 Séries para Celebrar o dia do Orgulho LGBTQI+

Hoje é comemorado mundialmente o dia do Orgulho LGBTQI+. Esta foi a data da Rebelião de Stonewall, em Nova Iorque, o acontecimento foi a chave para dar início aos grandes movimentos a favor dos direitos LGBTQI+.


Nós respeitamos toda forma de amor, e aproveitamos para listar 5 séries sobre o tema que podem mudar sua perspectiva sobre o assunto:


Queer Eye

Neste Reality Show estrelado por Bobby Berk, Karamo Brown, Tan France e Jonathan Van Ness, cada qual em uma especialidade, os cinco fabulosos ajudam pessoas a reconstruir sua imagem através de dicas simples sobre os mais diversos aspectos do cotidiano, muito mais que um makeover, eles realmente mudam a vida das pessoas para melhor. Sensível e humano, você vai se emocionar em cada episódio.


Sex Education

A série gira em torno de em Otis (Asa Buttefield), um adolescente desajeitado filho de dois terapeutas sexuais divorciados. Apesar de não ter perdido a virgindade ainda, ele é visto como um especialista em sexo ao juntar forças com a rebelde Maeve (Emma Mackey), e criar sua clínica clandestina de conselhos sexuais para os outros estudantes da escola.

Inicialmente você pensa naquela serie clichê adolescente, mas vai aos poucos quebrando estereótipos e abordando os dilemas e a sexualidade de forma mais natural possível.


Gracie e Frankie

Grace (Jane Fonda) e Frankie (Lily Tomlin) duas mulheres totalmente diferentes que não se suportam, tem suas vidas viradas do avesso quando seus respectivos maridos revelam que estão apaixonados um pelo outro, e pretendem se casar. Dividindo a mesma dor e os mesmos problemas as duas descobrem que podem se apoiar uma na outra forjando uma excêntrica amizade.



Sense 8

Após um inesperado ato, oito estranhos ao redor do mundo se descobrem mentalmente conectados, vivendo experiências e compartilhando problemas como uma unidade. Embora a história geral seja a respeito da evolução das capacidades humanas, as pequenas divisões na trama vão além e giram em torno da condição humana, abordando questões sociais, psicológicas e existenciais.


RuPaul`s Drag Race

RuPaul, a drag queen mais famosa do mundo, busca a nova estrela drag dos Estados Unidos neste reality-tv cheio de comédia, autenticidade e uma forte competição artística onde apenas uma ganhará o título de America’s Next Drag Queen Superstar.

Original on Transparent.png

Todas as imagens utilizadas em notícias do site como: séries, filmes, games e afins são de propriedade dos seus respectivos criadores.